Ganhar até 2 cêntimos por clique

Acabei de apanhar este site e do genero dos outros dois ai em baixo mas este diz nos que podemos ganhar até 2 cêntimos por clique, mas leiam bem é até 2 cêntimos .
Ainda estou a experimentar o site por isso não posso dizer se pagam ou não.

o valor mínimo para pagamento são 10$ e paga através de paypal
(nota:NUNCA USEM A MESMA PASSWORD da conta da paypal para o resto dos sites).

Pelo que me deu a parecer podemos receber cêntimos de duas formas:
-uma por clicar em links do mesmo género que os dois link do post anterior
-também temos e-mails aonde somos pagos para ler um e-mail.

Registem-se e experimentem, acreditem não custa e como eu já disse nunca perdemos nada a não ser uns minutos apenas.

Ps. EU sinceramente aconselho a registarem-se no do post anterior ate este ser confirmado ke paga.
Mas tb podem fazer como eu registarem se nos 3 sites e gastarem 5 min por dia com os 3 sites e no final do mes tem em vez de um lucro tem 3 lucros :P

No comments: